Categories
Blog, Condomínios, Síndicos

Última atualização em 17 de setembro de 2020 por francine.santos

De acordo com dados de 2017 divulgados pela Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, ABRASSP, mais de 68 milhões de brasileiros moram em condomínios. Esse mercado, que está em constante crescimento, chega a movimentar mais de R$165 bilhões por ano. Segundo o IBGE, a maior renda mensal do país também está concentrada nos moradores de condomínios, sejam de casa ou de apartamentos, atingindo mais de R$6 mil reais. Do ponto de vista empreendedor, os potenciais desse setor são muitos, e já começaram a ser explorados.

Diversas questões estão relacionadas com a escolha de viver em um condomínio: segurança, praticidade e comodidade estão no topo dessa lista, e mais do que nunca, a comodidade vem ganhando cada vez mais força. Nas construções estilo clube, por exemplo, é possível ter acesso à academia, piscina, salão de festas, spa, espaço kids, espaço pets, cozinha compartilhada, coworking, e inúmeros outros espaços comuns que têm o objetivo de facilitar o dia a dia do morador.

Com todas essas opções dentro de casa, o condômino pode fazer quase tudo sem precisar pegar o carro ou se deslocar até um centro comercial. Na verdade, para poder fazer tudo, só faltava ter um mercado dentro do condomínio.

E foi com essa proposta que nasceu o market4u, uma rede de mercados autônomos que se adapta às necessidades do seu condomínio, vertical ou horizontal, trazendo ainda mais comodidade e praticidade para os moradores.

Planejado para atender condomínios a partir de 50 unidades, o market4u é facilmente adaptável a diversos espaços e não afeta o orçamento do condomínio.

Um mercado autônomo 100% adaptável

Se você imaginou que para instalar um mercado dentro do seu condomínio serão necessárias várias obras e reformas, está enganado. Na verdade, tudo o que você precisa para realizar a instalação de uma unidade do market4u é uma parede de 2 metros de comprimento e duas tomadas. Simples assim!

A proposta do market4u é agregar mais um serviço aos condomínios, sem a necessidade de retirar equipamentos ou móveis do local escolhido. Justamente por isso, nosso mercado autônomo pode ser instalado em diversas áreas: hall de entrada, garagem, espaço gourmet, spa e até sala de jogos podem receber as instalações sem necessidade de criação de novos espaços.

market4u é sinônimo de comodidade

Se hoje você pode trabalhar de casa, fazer exercícios no condomínio e até encomendar um prato do seu restaurante favorito com apenas um clique, por que não poderia fazer compras sem precisar ir até o mercado? Afinal, cada vez mais, a tecnologia está dentro de nossos lares para facilitar as nossas vidas.

O market4u oferece uma gama diversificada de produtos essenciais: produtos de limpeza, alimentos e bebidas são disponibilizados e repostos diariamente nas prateleiras de nossas unidades. Assim, se no meio de uma receita você perceber que falta um ingrediente, ou aquela visita inesperada tocar a campainha no meio da tarde, não precisa sair de casa, gastar tempo e dinheiro com transporte e deslocamento até a loja mais próxima.

Bastam poucos passos para chegar ao mercado do seu próprio condomínio e adquirir o produto que você deseja. E o melhor: nossas unidades funcionam 24 horas por dia.

Atento às suas necessidades

Graças à inteligência artificial, as unidades do market4u conseguem identificar e se adaptar às necessidades dos moradores de um condomínio específico. A partir de dados gerados em cada compra, nossa equipe consegue saber qual o produto mais consumido em cada local, adaptando o serviço de reposição e integrando novas opções e sugestões de produtos para os condôminos.

Em condomínios com alta taxa de estudantes ou moradores solteiros, por exemplo, notamos que existe uma demanda maior por pratos prontos e comidas congeladas. Sendo assim, a gama e a reposição desses produtos é maior do que em outras unidades, justamente para suprir essa necessidade específica e não deixar nenhum morador na mão. Além disso, o market4u também conta com promoções e descontos especiais, como qualquer outro mercado.

Pensado para todos

Quando falamos em mercado autônomo, inteligência artificial e tecnologia, também precisamos pensar na acessibilidade. Planejado e executado pela nossa equipe de programadores e desenvolvedores, o sistema de funcionamento do market4u é descomplicado e acessível aos mais diversos públicos, priorizando uma experiência de compra livre de qualquer obstáculo para todas as idades e necessidades especiais.

O pagamento dos produtos também pode ser realizado de diversas maneiras, agradando quem prefere os métodos mais tradicionais, como boleto (pré pago), cartão de crédito e voucher refeição (VR), até os mais adeptos a tecnologia, com a possibilidade de efetuar a transação pelo PicPay.

Diversos formatos para o seu condomínio

Para aproveitar 100% a adaptabilidade que o market4u proporciona, você pode escolher o formato que melhor se encaixa no seu condomínio. Levando em conta o espaço, público, local de instalação e preferências dos moradores, desenvolvemos o modelo tradicional, com prateleiras e geladeiras instaladas diretamente na parede.

Já lançamos também os modelos office e clube, com diferenciais pensados para atender todas as necessidades de condomínios comerciais e empresas.

Hoje, o market4u tem mais de 450 mil clientes cadastrados. Somos a maior rede de mercados autônomos da América Latina, e para ter uma de nossas unidades, basta uma parede e algumas tomadas!

Se depois de saber todas essas vantagens você ficou interessado em ter uma unidade em seu condomínio ou em ser nosso franqueado, acesse nosso site e saiba mais!

Deixe um comentário

Categorias