Categories
Blog

Última atualização em 21 de dezembro de 2020 por market4u

Estar próximo de atletas e praticantes de exercícios físicos está no DNA do market4u. Afinal, a origem da empresa está ligada à Byke Station – vending machine que comercializa produtos voltados para esportistas. 

Pensando neste público, o market4u inaugurou no início de dezembro a primeira loja autônoma na rede de Academias High Pulse, em Curitiba. Para comemorar o sucesso dos primeiros dias de operação, o market4u está patrocinando campeonatos de CrossFit da academia, presenteando os vencedores com acessórios, suplementos alimentares e vouchers de desconto para compras.

No mini-mercado instalado dentro da academia os atletas podem encontrar um mix variado de produtos que contempla: suplementos, bebidas, snacks, bomboniere, produtos de higiene e limpeza, congelados, mercearia, entre outros. As compras são feitas pelo app, seguindo o mesmo conceito do mercado autônomo em condomínio.

Uma das metas do market4u para 2021 é aumentar a atuação neste setor, levando a academias, clubes, estádios e centros esportivos o modelo market4u FIT.

Sua academia busca levar ainda mais comodidade para os clientes?

Entre em contato agora com a gente, clique aqui.

Deixe um comentário

Categorias