Categories
Colaboradores, Curiosidades, Novidades

Última atualização em 22 de abril de 2024 por market4u

Na noite do dia 8 de dezembro, o market4u recebeu mais um troféu. Desta vez, a premiação veio do Top de Marketing ADVB 2021, cerimônia que premia os principais cases de sucesso do marketing e vendas do Paraná. A rede venceu na categoria Startups e PMEs; o evento teve como tema ‘Depois deste ano, você merece um prêmio’, em alusão ao período difícil de pandemia que o mundo vive. 

A vitória do market4u se deu ao case: a maior rede de mercados autônomos da América Latina, defendido por meio dos resultados reais que a startup alcançou desde fevereiro de 2020, data de inauguração da primeira unidade, realizada em Curitiba-PR. 

“O ano de 2021 foi de muitas lutas, mas também cheio de conquistas. Essa honraria de sermos premiados como melhor case de marketing na categoria startups vem coroar os excelentes resultados que tivemos. É uma imensa satisfação ver que, o que no início era uma loucura, se tornou uma realidade muito maior do que sonhávamos. Esse troféu é de todos os 250 colaboradores do market4u que dia a dia constroem essa história conosco”. 

Fernando Castellon, CMO do market4u 

Evento foi realizado no dia 8 de dezembro de 2021, no Auditório da Universidade Positivo, em Curitiba-PR

A edição premiou cases de ações realizadas nos últimos 12 meses em 7 categorias: arquitetura e construção, comunicação, indústria, social, serviços, startups e PMEs, varejo. 

“A maioria das empresas precisou se reinventar, seja em seus produtos, serviços ou processos. Por isso, mais uma vez, a ADVB Paraná entendeu a importância de reconhecê-las, bem como os seus profissionais, por seus cases de sucesso neste momento histórico”. 

Ney Braga Alves, presidente da ADVB/PR 

Maior rede de mercados autônomos da América Latina 

O market4u já está presente em todas as regiões do Brasil; são 90 cidades e 22 estados que contam com a rede. Levando praticidade a moradores de condomínios, colaboradores de empresas, frequentadores de academias, shoppings, visitantes de hotéis e tantas outras pessoas, o market4u se consolidou como a maior rede de mercados autônomos da América Latina. Atualmente, já contabilizamos a instalação de  2 mil unidades do nosso mercado. 

“O nosso negócio é um grande case de sucesso. Com o intuito de fazer parte da disrupção do varejo, levando mais comodidade e segurança às pessoas, projetamos o market4u para ser a maior empresa da holding BioGrupo. Isso se tornou real muito antes do que imaginávamos e isso se deve ao trabalho incansável dos nossos colaboradores e da grande expertise do nosso time de marketing. Esse é mais um prêmio do qual nos sentimos orgulhosos em receber e que corrobora a ideia de que estamos no caminho certo”. 

Eduardo Cordova, fundador e CEO do market4u 

Top de Marketing ADVB 

O Top de Marketing é uma premiação realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), que tem como objetivo reconhecer a qualidade e criatividade do marketing das empresas empreendedoras, premiando as melhores ideias, estratégias e soluções que contribuam efetivamente com o alcance de resultados a essas organizações. 

Diretoria e colaboradores do market4u receberam o prêmio

Conheça mais sobre o market4u ↓

Deixe um comentário

Categorias