Categories
Blog

Última atualização em 9 de novembro de 2020 por market4u

Última atualização: outubro/2021

Os condomínios clubes estão ganhando cada vez mais adeptos nas grandes cidades. Salões de festas, parquinhos, piscina, academia, spa, espaço pet, coworking, cinema e diversos outros espaços de uso comum transformam esses residenciais em verdadeiros bairros, oferecendo opções de lazer para todas as idades e gostos a poucos metros da porta de casa.

A procura por apartamentos em condomínios do tipo clube reflete a crescente busca por mais comodidade e segurança. A possibilidade de fazer exercícios, festas e até mesmo de se divertir sem precisar pegar o carro ou o transporte público, e claro, gastando menos, é uma das principais vantagens de morar nesse formato de empreendimento.
Para aumentar ainda mais o bem-estar e a praticidade dentro do condomínio, o market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina, surgiu com a proposta de levar toda a comodidade de um mercado para dentro de residenciais. Mas como atender condomínios clubes, com vários blocos, centenas de unidades e diversos espaços de uso comum, criando uma loja acessível e inclusiva para todos os moradores?

Confira como o market4u se adapta a diversos tipos de empreendimentos, independentemente do tamanho e da demanda por mercadoria:

Personalizado para o seu condomínio

As unidades do market4u não têm um tamanho pré-especificado, ou seja, nós moldamos a loja de acordo com as necessidades do seu condomínio e da oferta de espaço. Em locais menores, tudo o que precisamos é de uma parede de dois metros e duas tomadas!

Além disso, condôminos e síndicos têm um papel fundamental na escolha da localização. Para que o acesso seja fácil para todos, as unidades do market4u podem ser instaladas nos mais diversos espaços: garagem, salão de festas, hall de entrada, lobby, academia e spa. Nosso projeto é personalizado para que a loja não modifique o funcionamento de nenhum local, exigindo o mínimo de mudanças e obras possíveis.

Diferentes volumes de demandas

Assim como nossos projetos, nosso sistema de logística e reabastecimento também é 100% personalizado para o seu residencial. O market4u está apto para atender condomínios a partir de 30 unidades, sem limite de moradores.
Outro diferencial é o nosso sistema de inteligência artificial.

O app do market4u consegue identificar as necessidades dos moradores de um condomínio específico. A partir de dados gerados em cada compra, nossa equipe sabe qual o produto mais consumido em cada local, adaptando o serviço de reposição e integrando novas opções e sugestões de produtos para os condôminos.

market4u condomínios

Mais de uma loja? É possível!

Justamente para atender a demanda de centenas, e às vezes milhares de moradores, o market4u desenvolveu uma estratégia única no mercado: a possibilidade de instalação de mais de uma loja no mesmo condomínio.

Em residenciais com diversos blocos, estacionamentos e áreas comuns, é possível instalar diferentes unidades em diferentes locais. Assim, todos os moradores terão fácil acesso a um market4u, sem a necessidade de andar longas distâncias para fazer suas compras. Seu condomínio pode ter uma unidade na academia, outra no estacionamento e, quem sabe, uma terceira no hall de entrada. Fácil para todo mundo!
Além dessa facilidade, as lojas também ficam abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, com monitoramento remoto para a segurança de todos os clientes.

Mix de produtos

O market4u entrega com um mix de ofertas muito similar aos de mercados tradicionais. Em nossas lojas você pode encontrar itens de higiene e limpeza, comida congelada, carnes frescas, bebidas (inclusive alcoólicas), lanches, doces, temperos e condimentos, sushi, produtos de café da manhã e até carvão e pão de alho para o seu churrasco, além de uma prateleira infinita de opções com o marketplace.

Também contamos com promoções e descontos especiais, como qualquer outro mercado. E o melhor, todas são pensadas para o público do seu condomínio.

Acessibilidade e segurança

Ao decidir pela instalação de um mercado autônomo no seu condomínio clube, diversos aspectos de segurança e acessibilidade devem ser levados em conta. Afinal, queremos que o residencial continue com todos os benefícios de um ambiente seguro e familiar.

O market4u foi pensado para atender todos os moradores, desde os mais novos até os mais idosos. Nossas lojas são projetadas a partir de design intuitivo, que facilita a experiência de compra para todas as idades

No nosso aplicativo, a acessibilidade também está presente na forma de pagamento. Enquanto mercados e lojas tradicionais aceitam apenas cartões de crédito e débito, o market4u também tem a possibilidade de compra por boleto, vale refeição (VR) e PicPay, proporcionando mais opções de acordo com o perfil de cada um.

E se mesmo assim nossos clientes tiverem problemas ou dificuldades com a compra, nosso SAC funciona 24 horas por dia. No quesito segurança, além do monitoramento por câmeras 24 horas por dia, oferecemos um diferencial exclusivo: a oferta de bebidas alcoólicas para condôminos com mais de 18 anos. As portas dessas geladeiras só podem ser abertas por moradores maiores de idade, previamente cadastrados em nosso aplicativo.

Case de sucesso: Village Paraná

O Village Paraná é um complexo residencial no bairro Atuba, em Curitiba, que acomoda mais de duas mil pessoas distribuídas em oito blocos. A área de lazer do condomínio é abastecida com quadra poliesportiva, piscina, salão de jogos, academia e outras comodidades.

Como forma de levar inovação e melhorar a qualidade de vida dos moradores, o síndico, Ricardo de Oliveira, apresentou aos moradores uma proposta que, até então, nunca havia sido discutida: instalar um mercado autônomo dentro do residencial.

O desafio foi apresentar a ideia para os mais de dois mil moradores e conseguir que entrassem em acordo sobre a implementação do market4u. A vantagem da proposta – além da indiscutível comodidade e segurança, especialmente em tempos de isolamento social -, é que, para instalar uma unidade market4u, o condomínio não precisa arcar com qualquer custo ou assumir responsabilidade pela manutenção. 

“Os feedbacks têm sido muito positivos. Os moradores adoram a ideia e estão usando muito! São só elogios, principalmente por nosso condomínio não ser muito próximo de mercados”, comenta Ricardo.

Você também pode instalar um maket4u em seu condomínio! Acesse:

https://market4u.com.br/sindico/

Deixe um comentário

Categorias