Blog Condomínios

Como um mercado no condomínio contribui para a valorização do meu imóvel?

Container do market4u em condomínio residencial

Se engana quem pensa que um mercado no condomínio serve apenas para levar mais a comodidades aos condôminos. Com a instalação do modelo de um minimercado autônomo, o seu imóvel pode ser muito mais valorizado, tanto para a venda quanto para o aluguel. 

Isso está ligado a todas as vantagens que o market proporciona a moradores de condomínios residenciais (horizontais ou verticais). O que faz com que a unidade seja mais um ponto de valorização da propriedade, como acontece com as áreas de lazer e outros serviços que são oferecidos a todos os condôminos, que diferenciam o imóvel, nesse mercado tão competitivo que é o imobiliário. 

Quais as vantagens oferecidas por um mercado no condomínio?

Os benefícios de um minimercado dentro do condomínio são inúmeros, pois ele é desde um gerador de receita – para os casos das redes que repassam porcentagem das vendas para o local –, a um serviço que facilita a vida de todos no dia a dia. Mas há tantas vantagens ao usuário assim? Sim! E é isso que vamos destacar a seguir.  

Compras a qualquer hora do dia 

Já imaginou poder dizer à pessoa que está interessada em comprar ou alugar o seu apartamento, que morando ali ela poderá fazer compras a qualquer hora do dia? É um diferencial e tanto, não acha? E esse é um dos benefícios que o minimercado autônomo oferece, por ficar aberto 24 horas por dia, todos os dias da semana, como o market4u, por exemplo. 

Assim, o morador tem a praticidade de comprar, no meio da noite, aquele fermento que faltou para o bolo, ou o leite das crianças, às 6h da manhã, antes de levá-los à escola. E naquele sábado de churrasco com os amigos, que ninguém quer sair para comprar mais cerveja? O minimercado está ali. Todas essas são questões que agregam, e muito, no valor do seu imóvel. 

Economia

Um minimercado no condomínio traz, além de muita comodidade, economia para os seus usuários. Como? Com uma unidade instalada dentro do seu condomínio, os moradores não precisam utilizar os seus veículos para se deslocarem até o supermercado, o que economiza combustível. Se o cliente em questão não for motorista, ela irá economizar no valor pago ao aplicativo de mobilidade urbana ou do transporte público coletivo. 

Além disso, se a rede que oferece esse serviço no seu condomínio for o market4u, é possível saber das promoções diárias, por meio do app, e, assim, economizar com os descontos oferecidos nos produtos.

Otimização de tempo

Com um mercado no seu condomínio, não é necessário gastar aquele tempo todo se arrumando no meio da tarde para comprar os produtos que estão em falta em casa. Ou perder horas semanais no trânsito para passar na mercearia depois do trabalho comprar o queijo e o pão para o café. É só descer na garagem, no salão de festa, ou no pátio e comprar tudo que você precisa. Dessa maneira, todos que costumam comprar nos mercados de seus condomínios têm o seu tempo otimizado. 

São todas essas razões que fazem com o que um mercado no condomínio valorizem ainda mais o seu imóvel.

Leve uma unidade para o seu?

Quero no meu condomínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *