Blog Tecnologia

market4u app: como os clientes compram na rede

Sem totem de autoatendimento ou máquinas de cartão, os clientes da rede escolhem e pagam seus produtos exclusivamente pelo seu celular, por meio do market4u app, o super aplicativo desenvolvido pelo time da startup, que já está entre os mais baixados do Brasil na App Store e Play Store. 

Essa tecnologia própria garante ao usuário a melhor experiência em compras, uma vez que o cliente consegue obter todas as informações que precisa antes mesmo de ir até a unidade do market4u, como produtos disponíveis, preços, promoções do dia e formas de pagamento, por exemplo. “Através do nosso aplicativo nós mantemos relacionamento com os nossos clientes e conseguimos facilitar ainda mais o seu dia a dia, pois a gente conhece o seu perfil de compra, os seus produtos preferidos e, até mesmo, os seus anseios, por meio de pesquisas realizadas diretamente no app”, diz o CEO do market4u, Eduardo Córdova. 

Ele explica que é isso que difere o market4u do varejo tradicional, a tecnologia aplicada em todas as operações. “Nós somos uma rede inovadora, que propôs, desde o início, ser a disrupção deste mercado. Por isso, trabalhamos em todas as nossas operações com a utilização da tecnologia a nosso favor, a fim de dar cada vez mais comodidade aos nossos clientes. E o aplicativo que desenvolvemos é a principal ligação tecnológica que temos com eles”. 

É por meio das informações de compra de cada usuário que o market4u consegue personalizar o mix de produtos de todos os seus pontos de venda, tanto de condomínios residenciais, quanto comerciais, academias e empresas. 

Funcionalidades do aplicativo 

O app do market4u não serve apenas para que o cliente pague o produto na unidade. Com ele também é possível realizar buscas e outras operações. Vamos conhecer todas as suas funcionalidades? 

1.Perfil de usuário 

No market4u app, cada usuário tem um perfil, com seus dados pessoais e informações de pagamentos. Esse é um dos motivos pelos quais 

2.Produtos

Todos os produtos disponíveis na unidade do market4u do usuário cadastrado, ficam disponíveis para consulta no aplicativo, assim como seus preços. Isso proporciona ao cliente a comodidade de saber se tem o que ele precisa e quanto custa, antes mesmo de ir até o ponto de venda. 

3. Busca rápida 

Além de conseguir visualizar todos os produtos disponíveis na sua unidade market4u, o usuário do app consegue filtrar sua busca, agilizando ainda mais o processo de compra. 

4. Notificações 

Com o app baixado no seu smartphone, o cliente recebe periodicamente notificações com promoções, novidades da rede, cupons de desconto, ofertas relâmpago e muito mais. 

5. Escâner para pagamentos 

Os pagamentos são realizados pelo aplicativo por meio de um escâner, onde o cliente aponta a câmera do seu celular para o código de barras do produto, que automaticamente valida o valor e, logo depois, o usuário consegue escolher a forma de pagamento e finalizar a compra. 

6. Destrava de geladeiras 

Também é por meio do market4u app que o cliente maior de 18 anos consegue liberar as geladeiras de bebidas alcoólicas, na opção “destravar”, com apenas um toque. 

7. Sociabilidade 

No aplicativo do market4u as pessoas também podem se conectar. Na opção “social” é possível seguir o perfil de amigos, familiares, vizinhos e conhecidos. 

8. Transferência de saldo 

Com a opção “social” o market4u também criou a “transferência de saldo” onde o usuário consegue transferir valores do seu saldo em carteira para outras pessoas, que também usem o app. 

App do market4u também tem compras por encomenda 

Precisa de um produto que não tem na unidade market4u do seu condomínio? Não tem problema, o market4u leva até você! 

Isso mesmo, agora o market4u tem delivery e leva até seus clientes produtos por encomenda. A pesquisa, pedido e pagamento são feitos diretamente no aplicativo, sendo que o prazo de entrega varia de produto para produto. 

Quer entender melhor como funciona o sistema market4u? Dê uma olhadinha nesse vídeo ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *