Categories
Blog, Franqueados

Última atualização em 28 de junho de 2021 por francine.santos

Londrina, cidade com mais de 500 mil habitantes, recebeu no mês de abril mais uma franqueada do market4u, a maior rede de mercados autônomos da América Latina. Marina Daun Paes de Almeida, de 29 anos, já quatro unidades já estão instaladas em duas academias de crossfit do município e dois condomínios residenciais; o objetivo é chegar a 15 até o final do ano.

“Primeiro, inauguramos as unidades do market4u nas academias, depois nos condomínios residenciais, que têm, juntos, 382 apartamentos ”, conta Marina, que é formada e pós-graduada em Direito e, antes de conhecer o market4u, dividia o seu tempo entre os serviços de videomaker e fotógrafa, além de estudar para concursos públicos. 

“Eu tomei conhecimento do market4u por meio do meu cunhado, que hoje também é um franqueado, em São José dos Campos. Gostei do modelo de negócios e cerca de um mês e meio após o primeiro contato estávamos efetivando a compra da franquia. Foi o tempo apenas de conhecer melhor a franquia e ver que realmente se tratava de um trabalho inovador e sério, realizado por profissionais competentes e solícitos”.

Com o contrato efetivado no mês de dezembro do ano passado, a primeira unidade da nova franqueada foi instalada no fim do mês de abril. “Percebemos que no começo é um pouco mais demorado, mas logo que se instala a primeira unidade, outras começam a vir com mais naturalidade. Por isso, hoje estamos com quatro ativas, onde contabilizamos cerca de 1.400 clientes do market4u em Londrina”. 

A unidade mais recente de Londrina, instalada em um condomínio residencial

Marina tem o pai, Wilson Paes de Almeida, de 68 anos, como sócio na franquia, mas, mesmo assim, ela viu sua rotina mudar ao se tornar uma franqueada do market4u.

“Grande parte do tempo eu trabalho sozinha. O plano, desde o início, era me dedicar integralmente ao market4u e é assim que tem sido. No entanto, tenho a assessoria do meu sócio, que também é meu pai, na parte de planejamento financeiro e, recentemente, passei a contar também com a ajuda de um colaborador que auxilia na instalação das unidades e na prospecção de condomínios/empresas”. 

Modelo de negócio 

Para ela, a rede é satisfatória. “O market4u, sem sombra de dúvidas, é um negócio que veio para ficar. Uma vez que o condomínio/empresa tem acesso à experiência inovadora de se ter um mercado ao seu alcance, com preços justos e tecnologia integrada, o market4u passa a fazer parte integrante do seu cotidiano e da sua rotina. E, convenhamos, não há nada melhor do que fazer parte da rotina do seu cliente!”. 

“Eu vejo o market4u como uma grande oportunidade de investir em algo inovador. Ainda que os mercados autônomos já sejam uma realidade, nós conseguimos perceber que o time market4u não se acomoda, sempre pensando em como trazer algo que os diferencie no mercado. É isso que o faz ser a maior rede de mercados autônomos do Brasil: tecnologia, inovação e confiança”.  

Por acreditar tanto na rede, Mariana afirma que as expectativas para o futuro são as melhores possíveis. “A meta é crescer cada vez mais junto à franquia e chegar a 15 unidades ainda esse ano em Londrina e região. Expandir é fundamental e é isso que queremos: levar o nome do market4u ainda mais longe”. E você, quer investir em um negócio de sucesso como a Marina e o seu pai fizeram? Seja um franqueado do market4u.

Deixe um comentário

Categorias