Categories
Blog, Franqueados

Última atualização em 11 de janeiro de 2021 por market4u

Dezembro de 2020 foi muito próspero para os sócios Paulo Michel, Thaís Pimenta e Agenor Arruda. Franqueados do market4u desde novembro, em apenas um mês eles inauguraram três pontos de vendas em condomínios de Belo Horizonte, comprovando que foco gera resultado.

“O Paulo e a Thaís estudavam franquias há algum tempo, e quando ouviram falar do market4u, ficaram muito animados e me chamaram para a sociedade. Fizemos uma análise de viabilidade, recebemos feedback positivo de um franqueado e decidimos seguir em frente”, explica Agenor. As lojas foram bem recebidas pelos condôminos. “Os usuários nos enviam mensagens positivas quanto ao market4u e isso nos motiva a crescer”.

Paulo e Thaís são funcionários de empresas do ramo de energia e conciliam os dois trabalhos, já Agenor está dedicado 100% à administração dos mini-mercados. “As reposições nos pontos de venda são minha responsabilidade, mas quando a coisa aperta cada um pega um carro e corre para abastecer. Nosso foco é manter os mercados sempre abastecidos. Temos dedicado bastante tempo às atividades mais operacionais e resolvemos questões mais estratégicas no terceiro turno”.

As expectativas para 2021 são as melhores possíveis. Com base na boa aceitação do público, os sócios apostam em uma expansão ao longo do ano. “Vale a pena investir neste modelo de negócio, é uma quebra de paradigma, uma nova maneira de vender e comprar”.

Quer ser franqueado também? Clique aqui

Deixe um comentário

Categorias