Categories
Curiosidades, Entrevistas, Franqueados, Novidades

Padre José Gódio, da Casa Lar Fraternidade, com integrantes da equipe da Market4u, Thiago Quio, Adailmer Pereira e Vera Prado.

Última atualização em 16 de abril de 2024 por market4u

Por meio do franqueado Roberto Prado, do Espírito Santo, o market4u abre as portas para a solidariedade com o projeto InovaAção do Bem, que, inicialmente, visa a atender a Casa Lar Fraternidade, localizada em Jucu, Vila Velha.

Com a ação, a operação do market4u comandada por Roberto, fará a doação de diversos itens de higiene infantil, como fraldas, shampoos, pomadas antiassaduras, lenços umedecidos e colônias, além de brinquedos.

 “Sabemos da necessidade dessa e de muitas outras instituições e entendemos que podemos contribuir para o bom funcionamento delas. A expectativa é, muito em breve, ter as indústrias parceiras fornecedoras junto conosco nessa corrente do bem, para que esse movimento possa se expandir e ajudar mais pessoas que precisam”.

Roberto Prado, franqueado do market4u em Vila Velha-ES

O movimento InovAção do Bem tem o objetivo de exercer a responsabilidade social da empresa, fornecendo regularmente itens que fazem parte do portfólio dos mercados.

Casa Lar Fraternidade

A Casa Lar Fraternidade é uma entidade que faz parte da Associação de Promoção Humana Oração, fundada em 1998, que acolhe e atende, provisoriamente, crianças de 6 meses a 4 anos de idade que de, alguma maneira, tiveram seus direitos violados. No local, elas têm convivência o mais próximo que teriam em uma família; um lar, que promove o seu desenvolvimento intelectual, moral, físico, social e espiritual, enquanto permanecerem abrigadas.

market4u franquia  

Um dos franqueados do market4u no Espírito Santo, Roberto Prado, levou a marca para as cidades de Vitória, Vila Velha e Serra. Atualmente, são 18 mercados em condomínios e empresas, facilitando a vida de milhares de moradores e colaboradores.

Torne-se um franqueado você também!

https://market4u.com.br/quero-ser-franqueado/

Deixe um comentário

Categorias