Categories
Blog, Condomínios, Dicas

Última atualização em 9 de julho de 2021 por market4u

Playground infantil e piscina já não são os únicos atrativos necessários para atrair compradores a um empreendimento novo. Atualmente, é preciso ousar e inovar no projeto para vender todas as unidades antes mesmo do seu lançamento. Por isso, algumas construtoras investem em inovação, levando outros serviços, que proporcionam conforto, segurança e comodidade às pessoas, para se diferenciar nesse mercado tão concorrido. 

Com isso, os moradores conseguem encontrar tudo que precisam no próprio condomínio: moradia, lazer, trabalho e serviços diversos. Para isso, todas as áreas são construídas para abrigar tudo isso. É um projeto gigantesco pensando em apenas uma coisa: a satisfação do cliente. Legal, né? Quer conhecer algumas dessas inovações? Vem com a gente! 

Espaço para lava car

A praticidade em ter a escolha de deixar o carro para lavar num espaço dentro do seu condomínio é um grande diferencial na hora de comprar um imóvel. E isso tem sido uma das apostas das construtoras na hora de planejar um empreendimento, por isso elas reservam um local em suas plantas direcionado apenas para isso, com toda a estrutura correta para receber a mão-de-obra para esse serviço. 

Escritório compartilhado 

Pensando nas pessoas que fazem home office, mas não querem ficar propriamente dentro de casa, as construtoras têm reservado um espaço dentro do condomínio para servir como um escritório compartilhado e, até mesmo, ambientes fechados dentro desses locais para realização de reuniões ou para quem deseja mais privacidade ao trabalhar ou falar ao telefone, por exemplo. 

Minimercado 

Fazer compras sem sair de casa também está se tornando uma realidade em vários condomínios espalhados pelo Brasil. Por esta razão, os mercados autônomos já têm o seu lugar reservado dentro dos empreendimentos mais novos, da mesma maneira que ganha espaço em prédios já construídos, o que garante a maior facilidade na instalação.

O serviço costuma ficar disponível aos moradores todos os dias e em todos os horários, sendo que ele mesmo pega e paga o que precisa na hora que quiser. 

Minimercado autônomo do market4u dentro de um condomínio residencial

Pet care

Os animais de estimação também fazem parte das famílias e estão cada vez mais presentes nos condomínios. Então, eles também precisam ser lembrados na hora de escolher a moradia. E, a fim de superar a expectativa de seus clientes, as construtoras preparam um ambiente para receber o serviço de pet care. 

Essa é uma grande comodidade aos donos de bichinhos, que, muitas vezes, são surpreendidos com situações inconvenientes e precisam sair às pressas procurar socorro. Com um local adequado dentro do seu condomínio para isso, com certeza levar o cachorrinho ao veterinário será muito mais fácil. 

Adega

O ambiente para uma adega compartilhada também é uma inovação que vem ganhando muitos empreendimentos. Ainda na construção, uma sala é preparada exatamente para isso, a fim de que os moradores tenham um local dentro de casa para comprar rótulos na hora que bater a vontade. Imagine poder oferecer à sua visita um vinho na temperatura ideal para a estação. Um sonho, não é mesmo? Mas que em alguns condomínios já é uma realidade. 

Então, se você deseja oferecer experiências como essa aos seus clientes, aposte num projeto totalmente inovador e saia na frente dos concorrentes. 

Gostou de saber um pouco mais sobre essas ideias? Compartilhe o conteúdo com seu sócio, amigo ou cliente!

Quer conhecer mais sobre o modelo de minimercado autônomo e levar um para o seu empreendimento? Fale conosco!

Deixe um comentário

Categorias