Categories
Condomínios, Síndicos

Última atualização em 22 de abril de 2024 por market4u

Atualizado em maio de 2022

O market4u é uma rede de mercados automatizados implementados em áreas comuns de condomínios residenciais. Sendo os condomínios nosso principal palco de atuação, estamos sempre de olho nas novas tendências de inovação que permeiam este setor – analisando e estudando formas de tornar o convívio coletivo mais proveitoso. 

Tivemos a oportunidade de conversar com Elaine Tamura, médica veterinária na cãodomínio.com e cliente do market4u. A cãodomínio.com é uma empresa especializada em levar serviços veterinários a condomínios, oferecendo mais de 20 especialidades médicas aos pets sem que eles precisem sair de casa. Assim como nós, Elaine acredita no conceito de condomínio inteligente: a ideia é que estes conjuntos residenciais deixem de ser apenas um espaço de moradia e passem a suprir necessidades importantes de seus condôminos, proporcionando comodidade e praticidade diariamente. 

Além de ser cliente do market4u, Elaine foi também duas vezes ganhadora da promoção “Indique & Ganhe”, recebendo benefícios pelos dois condomínios que indicou como possíveis locais de implantação para nossas unidades. Ambas as indicações deram certo e, agora, além de contar com um minimarket em seu próprio condomínio, Elaine também recebe mérito por levar a ideia a seus clientes, facilitando a rotina de diversas famílias. 

market4u: Como tem sido sua experiência com o market4u em seu condomínio?

Elaine: A experiência é excelente, ainda mais em tempos de pandemia. Essa conveniência de ter os produtos básicos em casa é fantástica. Sou super fã da ideia da empresa, porque isso facilita muito para nós, que corremos o dia inteiro. Vou lá todos os dias. 

market4u: Quais produtos você mais costuma consumir no market?

Elaine: Óleo, feijão, sorvete, carnes, refrigerantes, queijo, presunto, pães e produtos de limpeza. Minha filha também ama o market4u. Ela gosta principalmente do sorvete e da água de coco. 

market4u: Você foi duas vezes ganhadora da promoção “Indique & Ganhe”. Pode nos contar um pouco sobre isso?

Elaine: O market4u e eu temos os mesmos clientes: os síndicos. Como eu tenho um networking muito bom com esses síndicos, pude implantar o market primeiro no meu prédio – gostei muito da ideia – e agora estou indicando para os prédios que são meus parceiros, com os quais acabo tendo mais relacionamento e liberdade para fazer estas indicações. 

market4u: Como alguém que também atua em condomínios residenciais, como você enxerga a importância de levar esse tipo de comodidade aos moradores?

Elaine: Vai muito além da comodidade. Acho que a gente entra num patamar de condomínios inteligentes. O market4u, assim como o serviço que eu presto dentro dos condomínios, é exemplo de algo muito importante que ajuda o morador e facilita a vida.

Economizamos tempo; e o tempo, hoje, é o que temos de mais valioso. Há muita ofertas de serviços dentro dos condomínios, mas alguns, como o market4u e o cãodomínio.com se sobressaem e ajudam muito o morador. Não só em comodidade, mas na tarefa de economizar tempo. 

market4u: Você citou o conceito de condomínios inteligentes. O que são, neste momento, condomínios inteligentes para você?

Elaine: São condomínios que têm uma autonomia. Vendo pelo lado ecológico, há vários projetos de reciclagem de lixo, por exemplo, criados para condomínios; e também essa comodidade que faz com que o condômino tenha tudo precisa do comércio dentro de casa. 

market4u: Você acredita que este hábito de “resolver a vida” sem sair do condomínio deve continuar após o fim do isolamento?

Elaine: Com certeza! Acredito que isso seja uma tendência! De acordo com os dados, de 30% a 40% dos trabalhadores irão continuar fazendo home office. Isso implica em várias coisa. Sempre pensando nesta otimização do tempo, eu acredito que o hábito vá perdurar, sim. É um hábito que já está sedimentado na nossa cultura atual. 

Indique & Ganhe

Conhece algum condomínio que poderia se beneficiar com um unidade do market4u? Faça como a Elaine e indique o local pra gente! Você ajuda a levar esta comodidade a novas famílias e ainda ganha benefícios exclusivos!

https://market4u.com.br/indique-e-ganhe/

Deixe um comentário

Categorias