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Como o market4u transformou minha rotina

clientes market4u

O market4u acredita na escuta como uma aliada fundamental na comunicação com o público. Sabemos o quanto é importante sermos ouvidos pelas empresas que fazem parte do nosso dia a dia e estamos sempre procurando novas formas de conversar com quem mais importa pra gente: nossos consumidores.

Queremos saber, pontualmente, onde estamos acertando e onde ainda há espaço para melhora. Pensando nisso, criamos um canal de comunicação semanal para ouvirmos as opiniões, críticas e sugestões de quem decidiu dar um voto de confiança ao nosso trabalho. Hoje, nossa conversa é com a Fabíola da Silva, publicitária na agência i-Cherry e residente do Parque Ecoville, em Curitiba, uma das maiores unidades do market4u.

A chegada do mini market

O market4u está instalado no condomínio de Fabíola há cerca de três meses. Segundo ela, a recepção dos moradores foi positiva logo de cara, e não demorou muito até que toda a compra de casa passasse a ser feita no mini market. “Eu só vou ao mercado se não tiver ali mesmo”, conta. “É sempre minha primeira opção”.

Comodidade no home office

Para Fabíola, a chegada de um sistema de mercado automatizado dentro do condomínio não poderia ter acontecido em um momento melhor. Com as recomendações de isolamento para conter a curva de contágio do Covid-19, Fabíola, como tantas outras pessoas, passou a trabalhar em formato home office. A partir daí, não é difícil imaginar as inúmeras vantagens que a implementação de um mini market foi capaz de trazer.

“Com o momento atual que estamos passando, o market4u é mais uma segurança. Temos a maioria dos itens do dia a dia sem precisar sair de casa”, diz Fabíola. Entre os pontos positivos de sua experiência como consumidora, ela destaca a praticidade de fazer o pagamento sem fila de espera e a comodidade de ter qualquer produto sempre ao alcance, sem precisar dirigir até o supermercado e colocar a saúde em risco.

Para toda a família

Fabíola mora com o marido, Leonel, e o filho de sete anos, Matheus. Ela conta que a família toda passou a utilizar o market4u; inclusive Matheus, que adora ajudar na digitalização dos códigos. “Os produtos que mais consumimos são alimentos perecíveis como pão, queijo e salame; itens que eu precisaria sair com mais frequência para comprar. Às vezes, uma coisinha no meio do dia, como um suco ou um chocolate”.

Os itens de churrasco também já fizeram parte da lista de compras da família no market4u, que pôde aproveitar a ocasião sem se preocupar em ter que se locomover até um supermercado. “Esta é uma comodidade nova para o consumidor brasileiro no sistema self service. Isso é muito comum fora do Brasil, e ainda vai crescer muito por aqui”, aponta Fabíola.

Queremos ouvir você! 

Além de Fabíola, Leonel e Matheus, o market4u já faz parte da vida de milhares de famílias e está inserido nas mais diversas rotinas, oferecendo um catálogo completo de produtos de qualidade. Nossa proposta é facilitar: acreditamos que fazer compras para casa pode ser mais prático, rápido e moderno, e queremos levar esta ideia ao maior número possível de pessoas. 

Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e queremos ouvir o que você tem a dizer como consumidor! Vamos conversar? Entre em contato com a gente e conte como tem sido a sua experiência!
Se você ainda não possui uma unidade market4u em seu condomínio, fale conosco!

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