Categories
Novidades

Última atualização em 22 de abril de 2024 por market4u

Atualizado em dezembro de 2021

Fidelizar clientes é uma das tarefas mais importantes do empresário, principalmente nas academias, onde o fluxo de alunos é muito grande. Uma boa estratégia, nesse caso, é manter-se sempre bem atualizado para disponibilizar a eles novidades que levem mais conforto e comodidade. Para isso, apostar em uma academia com minimercado pode ser uma delas. 

Por que? Porque o mundo mudou! As pessoas mudaram! O modo de viver mudou! 

Todos passam cada vez mais tempo fora de casa, tanto, que às vezes parece até que somos visitantes em nosso próprio lar, não é mesmo? E com essa correria do dia a dia, os alunos não têm tempo de se alimentarem com qualidade, de manter uma suplementação adequada ao seu treino e até esquecem os itens básicos necessários para treinar: uma toalha, a garrafa de água, e por aí vai! 

Mas e se eles soubessem que encontrariam vários itens de supermercado – alimentação, higiene pessoal, suplementação, acessórios – na própria academia, será que ficariam mais animados e tranquilos? Com certeza, sim! Um minimercado na academia significa praticidade, conforto e comodidade, não só aos alunos, mas aos colaboradores também. 

O market4u na sua academia

O market4u não é só um minimercado autônomo inteligente em condomínios residenciais. Esse foi apenas o início, quando as primeiras unidades foram instaladas em condomínios horizontais e verticais. Como foi uma explosão de sucesso, o modelo chegou ao mundo corporativo, com a instalação dos minimercados em empresas, onde o resultado também foi acima do esperado. 

Foi assim que o market4u chegou às academias, com uma marca já consolidada no mercado; uma operação que busca sua excelência todos os dias, para oferecer aos usuários os melhores produtos, o melhor sistema de compra e o melhor pós-venda. 

Como já citamos acima, é assim que a startup busca fidelizar os seus clientes, inovando todos os dias. Aliás, foi assim que ela surgiu: com o objetivo de inovar, levando mais comodidade à vida de cada brasileiro (e muito em breve estrangeiros), com uma maneira simples e rápida de comprar itens de supermercado sem sair de casa. E agora, até na academia! 

Inovação essa que pode ser vista todos os dias, com as parcerias que o market4u consolida, já são grandes players aliados e novas uniões ainda surgindo. 

A maior rede de mercados autônomos da América Latina

O resultado disso é que o market4u já é a maior rede de mercados autônomos da América Latina. Com quase 2 mil unidades espalhadas por 22 estados e 90 cidades, a startup representa mais inovação, mais tecnologia, mais pelas pessoas!

Facilidade para quem utiliza em casa e na academia 

As compras no market4u são realizadas por meio de um aplicativo disponível para os sistemas Android e IOS. O usuário baixa no seu celular, faz um cadastro simples e começa a usar. O pagamento é feito todo pelo sistema, sem a necessidade de interação com um atendente físico ou online. 

No caso de clientes que já usufruem do market4u no seu condomínio, a facilidade em utilizá-lo na academia é ainda maior, pois não há a necessidade de baixar o App novamente, o mesmo aplicativo pode ser utilizado onde existir um ponto do minimercado. Muito fácil, né? 

A sua academia precisa de mais essa comodidade. É muito simples e fácil! 

Deixe um comentário

Categorias